Biometria, carteira virtual, resistente à água e poeira e a possibilidade de transformar seu smartphone em uma estação de trabalho, são algumas das novidades para o novo device, que já estava causando ansiedade e expectativa aos amantes de inovação e tecnologia. O lançamento em Nova Iorque aconteceu em 29/03 e aqui no Brasil, no dia 17/04, a marca sul-coreana também celebrou a chegada do Galaxy S8 e S8+ e aproveitou para demonstrar algumas das experiências que o Gear VR pode agregar ao usuário.

As principais diferenças entre Galaxy S8 e Galaxy S7

A nova versão não apresenta tela plana, apenas tela curva. De acordo com a Samsung, com objetivo de apresentar uma melhor experiência de visualização, o display infinito com 6,2 polegadas foi empregado. Além de contar com resolução Quad HD (2960 x1440 pixels) e proteção Gorilla Glass 5 contra arranhão.

O processador dos aparelhos comercializados aqui no Brasil será próprio da Samsung, o Exynos 8895 octa-core de 2,3 GHz + 1,7 GHz. Além de ambos possuírem 4GB de memória RAM e armazenamento de 64GB, com a possibilidade de expansão com micro SD.

São mais resistentes à poeira e a água, devido à certificação IP68, os aparelhos suportam uma imersão em uma profundidade de 1,5 m por até 30 minutos. Para os fanáticos por segurança, o dispositivo conta com scanner de íris e sensores de impressões digitais. Os devices estão disponíveis nas cores: rosa, azul, dourado, preto e cinza.

Para os entusiastas da fotografia: recursos pensados para a selfie perfeita

Pensando nos usuários que modificaram a forma com que tiram fotos, a Samsung também mudou o dispositivo e ampliou a capacidade da câmera frontal para 8 megapixel e a câmera traseira apresenta 12 MP. A abertura das lentes também conta com a f/1, 7, prometendo fotos mais claras, mesmo em ambientes com pouca iluminação. Essas novidades constam tanto no S8 quanto no S8 plus.

Um sonho que vira realidade: bateria com mais durabilidade e carregamento rápido

Pensando em quem precisa de mais autonomia da bateria, o S8 e S8+ contemplam um sistema de carregamento rápido e sem fio. O S8 conta com uma bateria de 3.000 mAh, já o S8+ possui 3.500 mAh.

O que mais o Galaxy S8 e S8 plus oferecem de novo?

Serviços inteligentes são pontos fortes da geração Galaxy S8, exemplo disso é o DeX, que transforma o smartphone em uma estação de trabalho. Além dos gadgets contarem com carteira digital, o sistema de pagamento virtual que possibilita fazer compras sem a presença física de cartões, função que já está em operação no País.

A Samsung também apresentou a nova geração de Gear VR, óculos de realidade virtual, que nesta edição acompanha um joystick, o smartphone também pode ser conectado a câmera 360°, permitindo que o dispositivo faça fotos panorâmicas.

O preço sugerido de R$ 3.999 pelo Galaxy S8, com tela de 5,8 polegadas e R$ 4.399 pelo S8+. Não quer ficar de fora dessa revolução tecnológica? Confira as opções de locação de mobilidade e serviços agregados que oferecemos a sua empresa.

Entenda como a Agasus pode contribuir para a atualização de dispositivos da sua equipe, acesse http://www.agasus.com.br/mobilidade , ligue para (11) 2858-7630 ou envie uma mensagem pelo what´sapp (11) 11-99552-0952