Negociação Eletrônica

Negociação Eletrônica

Locação de notebooks, computadores e smartphones - Negociação Eletrônica

Há mais de 14 anos no mercado, a Agasus oferece aos clientes soluções para negociação eletrônica. A empresa atua com outsourcing, serviços de tecnologia da informação e soluções para negociação eletrônica através de terminais de autoatendimento.

Locação de notebooks, computadores e smartphones - Negociação EletrônicaDisponibilizamos equipamentos de última geração para auxiliar as empresas em processos de negociação eletrônica com seus clientes. A Agasus disponibiliza terminais de autoatendimento para negociação eletrônica para empresas de variados segmentos.

Principais informações sobre a solução para negociação eletrônica

A Agasus desenvolveu um canal de atendimento eletrônico, que integra imagem, voz e dados destinado à negociação eletrônica. Com o terminal de autoatendimento para negociação eletrônica é possível fazer gravações, imprimir acordos e coletar assinaturas via web.

Com esse novo canal C2B para negociação eletrônica as empresas asseguram presença em qualquer lugar. A solução para negociação eletrônica permite a redução de gastos com outros tipos de canais de atendimento tradicionais.

A Agasus possui uma equipe de técnicos especializados para auxiliar os clientes na instalação e implantação do sistema de negociação eletrônica.

Locação de notebooks, computadores e smartphones - Negociação Eletrônica

Disponibilizamos o mais modernos, qualificada e eficiente terminal de autoatendimento para negociação eletrônica com a melhor relação custo-benefício do mercado.

A Agasus oferece terminais de autoatendimento para negociação eletrônica, Aluguel de Desktops, Locação de Servidores, Locação de Tablets, Locação de Smartphones.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre o terminal de autoatendimento para negociação eletrônica.

Saiba mais sobre Negociação Eletrônica

Ligue para 11 2858-7630 ou entre em contato por email.

O texto acima 'Aluguel de Celular' é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.