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AVISO DE PRIVACIDADE VOKE

1. DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

A Agasus Seminovos, empresa controlada pela Agasus S/A (VOKE) e responsável pelo site www.voke.shop.com.br, sabe o quanto é importante conhecer e estar seguro sobre a utilização dos dados pessoais que tem em seu poder. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e explicar o nosso Aviso de Privacidade. 

Nós reconhecemos a necessidade de proteção e de gerenciamento adequado das informações pessoais coletadas em nosso site, bem como aquelas que nos são compartilhados por nossos clientes.

O presente Aviso de Privacidade auxiliará a compreender quais os tipos de informações que são coletados pela Agasus Seminovos nas vendas realizadas na loja online, como essas informações poderão ser utilizadas, com quem as informações poderão ser compartilhadas e quais os direitos dos titulares no que diz respeito à proteção de seus dados pessoais.

 

2. QUAIS SÃO AS INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS

As informações pessoais que obtemos podem ser coletadas das seguintes formas:

Site: Informações pessoais são coletadas no momento que o usuário interage em nosso site por meio de formulário de contato. Essas informações pessoais incluem, dentre outras: nome, e-mail e telefone. 

Somente é necessária à coleta de dados básicos quando o usuário desejar o retorno de seu contato. 

Todas as informações pessoais são colhidas de maneira justa e não invasiva, com o seu consentimento voluntário. 

As informações pessoais coletadas são acessíveis somente aqueles que tenham necessidade de conhecê-las para a execução de atividades pertinentes, respeitada a finalidade para a qual tenham sido fornecidas.

Newsletter: O Usuário pode optar por receber nosso newsletter, contendo notícias, dicas e promoções por meio do preenchimento do nome e e-mail em formulário próprio em nosso site. 

O usuário pode a qualquer momento deixar de receber nossas comunicações clicando no link de cancelamento contido no rodapé dos próprios e-mails enviados.

Canais de atendimento: O usuário poderá entrar em contato com a VOKE.SHOP via telefone ou SAC da Loja Online. 

Os dados pessoais são coletados com o objetivo de identificar o usuário, bem como para atender sua solicitação. 

Esses podem incluir, dentre outros, nome, telefone e e-mail. Além destes, coletamos qualquer dado pessoal que seja informado espontaneamente pelo usuário.

Cookies: Dados pessoais podem ser coletados por meio de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies. 

Cadastro Loja Online: Coletamos os dados de nossos clientes necessários para efetuar o cadastro em nossa loja online. 

Os dados são necessários para identificar o usuário e permitir que ele adquira produtos através de nossa plataforma. 

Os dados pessoais são coletados para que possamos processar, gerenciar, entregar suas compras, trocar ou enviar de volta algum produto caso o cliente assim deseje. 

Os dados coletados para cadastro são nome, sobrenome, CPF/CNPJ, e-mail, senha e endereço completo.

Podem ser coletados dados pessoais de acordo com a forma de pagamento escolhida, como número de cartão de crédito ou débito, CPF, chave PIX, nome completo e endereço de cobrança. Podem também ser coletados outros dados pessoais relacionados a conta bancária do cliente, caso haja a necessidade de estorno dos valores pagos.

 

Destacamos que o usuário não poderá adquirir produtos pelo site sem um cadastro. Desse modo, a coleta das informações é condição para o fornecimento dos nossos produtos por meio do e-commerce. 

Ao fornecer as informações o usuário concorda por meio do aceite, aos Termos e Condições de Uso do site. 

Ao criar uma conta em nossa plataforma, você poderá acessar a “compra rápida” por meio do Portal do Cliente e visualizar seu pedido, acompanhar o status de envio, bem como o histórico de compras.

Lojas Físicas: Solicitamos os seguintes dados do cliente no momento da realização de uma compra ou interação conosco em uma de nossas lojas físicas:

(i) Dados de identificação e contato, tais como o nome, CPF, endereço, número do telefone celular e e-mail, para a gestão de relacionamento com nossos clientes e pós-venda. Estes dados também podem ser utilizados para envio de materiais de marketing e outras promoções, como programa de bonificação, quando autorizado pelo cliente; 

(ii) Dados de cartões, preços, identificadores e autorizações de transação obtido do uso de “maquininha” (pin pad), para o processamento das vendas e pagamentos realizados por cartão de crédito ou débito; 

(iii) Nome, CPF, e-mail, endereço, mercadorias compradas e valores pagos, para emissão de nota fiscal para pessoa física mediante solicitação do cliente; e

(iv) Imagens de circuito fechado de televisão, por meio de sistema de monitoramento instalado nas lojas.

 

3. FINALIDADES E BASES LEGAIS

Relacionamos a seguir as finalidades e bases legais dos tratamentos de dados:

Fins Base legal
Cumprir com termos e condições estabelecidos em contrato. Necessário para execução de contrato no qual o titular de dados pessoais seja parte.
Facilitar a comunicação com você (inclusive em casos de emergência e para fornecer a você informações solicitadas). Justifica-se com base em nossos interesses legítimos de assegurar comunicação e gestão de emergências adequadas na organização.
Cumprir requisitos legais. Necessário para a conformidade com uma obrigação legal à qual estamos sujeitos.
Monitorar o uso que você faz dos nossos sistemas e redes cabeadas e Wi-Fi (incluindo monitorar o uso do nosso site e de quaisquer aplicativos e ferramentas que você utilizar). Justifica-se com base nos nossos interesses legítimos de evitar não conformidades e proteger nossa reputação.
Escuta social (identificando e analisando o que está sendo dito sobre a empresa nas mídias sociais [somente conteúdo acessível publicamente] a fim de perceber sentimento, intenção, disposição e tendências de mercado, além das necessidades de nossos stakeholders para, dessa forma, melhorar nossos serviços.) Justifica-se com base em nossos legítimos interesses em proteger nossos ativos e nossa marca nas mídias sociais.
Melhorar a segurança e o funcionamento do nosso website, redes e informações bem como enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações; Justifica-se com base em nossos legítimos interesses de assegurar que você terá uma experiência de usuário excelente e que nossas redes e informações são seguras.
Oferecer nossos produtos e serviços para você (a menos que você tenha mostrado objeção em relação a tal tratamento). Justifica-se com base em nossos legítimos interesses de garantir que podemos conduzir e melhorar nosso negócio
Análise e aprovação de crédito Para proteção ao crédito
Entrega de informações necessárias aos órgãos governamentais Para cumprimento de uma obrigação legal
Monitoramento instalado nas lojas Justifica-se com base em nossos legítimos interesses
 

 

Apenas nos baseamos em nosso legítimo interesse para finalidades específicas. 

Estes tratamentos de dados pessoais não se sobrepõem de forma alguma aos interesses, direitos e liberdades dos titulares de dados pessoais.

 

4. SOBRE O COMPARTILHAMENTO E CESSÃO DE INFORMAÇÕES

Não temos como prática a divulgação de informações que podem identificar o usuário e jamais compartilha informações ou vender e alugar esses dados pessoais a terceiros. 

Estes dados são de uso exclusivo interno da empresa para atingir as finalidades expressas no item anterior.

Os dados poderão ser compartilhados com terceiros apenas nas seguintes condições:

  • Mediante decisão judicial ou solicitação pelos órgãos de fiscalização governamentais;
  • Dados transferidos para instituições financeiras para viabilizar opções de pagamento aos nossos clientes, ou para pagamento de salários aos nossos colaboradores e prestadores;
  • Dados compartilhados com parceiros, operadores e fornecedores de serviços que participam, direta ou indiretamente, do desenvolvimento das atividades comerciais da empresa, tais como cobranças, processos de pagamento, serviços de atendimento ao cliente, envio de e-mails, propaganda e marketing, segurança e monitoramento de desempenho, serviços de reparos e manutenção, processamento e cumprimento de ordens e transações, verificação de informações cadastrais de consumidores, pesquisa, guarda de dados, auditoria e processamento de dados;
  • Dados transferidos para fins de execução do contrato, bem como para a proteção dos interesses da empresa em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
  • Em caso de operações societárias como fusão, aquisição, transformação, cisão, ou uma venda parcial ou total de ativos, poderemos compartilhar, divulgar ou transferir todos os dados dos titulares para a organização sucessora.

Alguns dos prestadores de serviços mencionados acima podem estar localizados no exterior e, nesse caso, adotamos salvaguardas adicionais para a garantia de um nível adequado de proteção de dados pessoais, de acordo com o disposto na legislação brasileira pertinente.

 

5. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Para assegurar-se de que as suas informações pessoais estão seguras, nós comunicamos as nossas diretrizes de privacidade e segurança aos empregados e parceiros comerciais e seguimos estritamente as medidas de precaução com relação à privacidade dentro da empresa. 

Nós nos empenhamos em proteger as suas informações pessoais e aquelas confiadas a nós pelos nossos clientes, por meio de medidas físicas, técnicas e organizacionais que visem reduzir os riscos de perda, mau uso, acesso não autorizado, divulgação e alteração indevida destes dados. 

 

6. DIREITOS DOS TITULARES

Os Titulares de dados pessoais têm alguns direitos no que se refere aos seus dados pessoais e podem exercê-los clicando aqui para acessar o Formulário de Requisição de Dados (DSAR)  ou por meio do e-mail: dpo@voke.tech.

São direitos dos titulares:

  • Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;
  • Acesso aos dados pessoais nos termos da legislação aplicável;
  • Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Portabilidade dos dados pessoais;
  • Exclusão de dados pessoais, quando este forem tratados com base no consentimento do titular ou quando os dados forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável;
  • Solicitação de informações sobre o uso compartilhado de dados pessoais;
  • Revogação do consentimento, quando aplicável.

Avaliaremos a melhor forma de cumprir a solicitação de exercício de algum de seus direitos. No entanto, podemos deixar de atender a sua solicitação total ou parcialmente, em situações específicas resguardadas pela legislação, como por exemplo, para o cumprimento de uma obrigação legal ou de um o contrato que mantém com você.

Ressaltamos a importância de manter seus dados pessoais precisos e atualizados. Para tanto, nos mantenha sempre informados se seus dados pessoais mudarem ou estiverem incorretos. 

Por motivos de segurança, para as requisições que sejam feitas por meio do e-mail dpo@voke.tech. A solicitação será atendida quando tivermos certeza da identidade do usuário, sendo assim, poderemos solicitar dados ou informações adicionais para a confirmação da identidade e da autenticidade do titular. 

Estes dados e informações serão protegidos durante o período de armazenamento e eliminados, tão logo esgotada a finalidade de confirmação da identidade do titular.

 

7. TÉRMINO DE TRATAMENTO

Este Aviso de Privacidade se aplica às circunstâncias acima mencionadas durante todo o período em que armazenaremos os dados pessoais. 

Nós armazenamos e mantemos suas informações: 

(a) pelo tempo exigido por lei; 

(b) até o término do tratamento de dados pessoais, conforme mencionado abaixo; ou 

(c) pelo tempo necessário a preservar o nosso legítimo interesse. Assim, trataremos seus dados, por exemplo, durante os prazos prescricionais aplicáveis ou enquanto necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nos seguintes casos: 

(a) quando a finalidade para qual o dado pessoal foi coletado for alcançada, e/ou os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários ou pertinentes ao alcance de tal finalidade; 

(b) quando o Titular solicitar a exclusão de seus dados; e 

(c) quando houver uma determinação legal neste sentido.

Nos casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pelo presente Aviso de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados.

 

8. ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS (DPO)

Disponibilizamos abaixo os dados de contato do Encarregado de Dados Pessoais (DPO), sendo este o responsável por atender toda e qualquer solicitação por parte dos titulares ou da Autoridade Nacional, que estejam relacionados com dados pessoais.

Para qualquer dúvida, solicitação ou reclamação referente ao tratamento de dados pessoais, por favor, entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados Pessoais: DPO EXPERT – (www.dpoexpert.com.br) – contato: dpo@voke.tech.

Se, apesar do nosso compromisso e esforços para proteger seus dados você achar que seus direitos de proteção de dados não foram atendidos, solicitamos que entre em contato com o nosso DPO. 

Além disso, você tem o direito a qualquer momento, de registrar uma queixa diretamente com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, caso entenda que os direitos sobre os seus dados pessoais foram infringidos.

 

9. MUDANÇAS NO AVISO DE PRIVACIDADE

Apesar de nosso Aviso de Privacidade ter sido apresentado de forma clara, concisa e objetiva, não hesite em consultar o DPO, caso sobrevenham dúvidas sobre este importante documento ou mesmo sobre as atividades de tratamento de dados pessoais que realizamos.

Nos reservamos no direito de atualizar ou modificar esta Política em qualquer época e sem aviso prévio. No entanto, publicaremos sempre a nova versão revisada em nosso website. 

Caso existam alterações na forma em que tratamos dados pessoais, você será informado para que possa verificar se pretende continuar adquirindo nossos produtos ou utilizando nossos serviços.

 

Central de ajuda:

Central de Atendimento (Corporativo)

Telefone: (11) 2858-7630

SAC – Loja online 

Telefone: 0800-100-1122

e-mail: sac@voke.tech

Ouvidoria

e-mail: ouvidoria@voke.tech



Central de Atendimento

Corporativo

(11) 2858-7630

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: das 8:30 às 17:30

 

SAC - Loja Online

0800-100-1122

Observações

Dúvidas Frequentes

  • Assim que o pedido for faturado você receberá por e-mail a nota fiscal, caso não esteja na caixa de entrada, verifique se está no Spam. Para solicitação da 2ª via da nota, entre em contato em nossa central de atendimento ao cliente 0800.100.1122. 
  • Assim que o pedido for realizado você receberá por e-mail o boleto bancário, caso não esteja na caixa de entrada, verifique se está no Spam. Você também poderá acessar sua área logada da loja online, clique em "meus pedidos", selecione o pedido desejado, depois clique em "imprimir boleto".
  • Entre em contato em nossa central de atendimento para barrar e cancelar o pedido, e realize uma nova compra com o endereço desejado.
  • Você receberá por e-mail o código de rastreio e todos os status da entrega do pedido. Você também poderá acessar sua área logada da loja online, clique em "meus pedidos", clique no pedido desejado, aparecerá o status da sua compra, e o código de rastreio. Se seu pedido já deu saída, você conseguirá rastrear sua compra no site dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php cole o código de rastreio e clique na "lupa".
  • Se seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato em nossa central de atendimento para barrarmos a compra e realizar o estorno. Se o pacote estiver a caminho, faça a recusa no ato da entrega, acompanhe pelo código de rastreio no site dos Correios, e assim que o pedido for entregue ao Remetente, entre em contato em nossa central para solicitação do estorno. Caso já tenha recebido o produto e esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, entre em contato em nossa central de atendimento para receber o código de postagem e procedimentos de devolução, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento.
  • Se o produto e estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, entre em contato em nossa central de atendimento para receber as instruções e o código de postagem, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento.
  • Se o produto e estiver dentro do prazo de garantia de acordo com o prazo estipulado no termo de garantia da compra, entre em contato em nossa central de atendimento para receber as instruções e o código de postagem, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VOKE:

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo comercial no ato da entrega, solicite a troca no prazo de até 7 dias da data de entrega do produto, por meio do nosso canal de atendimento ao cliente: telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), e-mail sac@voke.tech ( resposta em até 2 dias úteis), tenha em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e análise, receberá por e-mail o código de rastreio do produto(s) trocado.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

 

Itens de reprovação:

·       Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.

·       Devolução de um produto não vendido pela Voke.

·       Indícios de uso inadequado do produto.

·       Indícios de dano acidental.

·       Limpeza inadequada do produto

Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.

Em caso de desistência da compra, e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a solicitação de devolução através do nosso canal de atendimento ao cliente: telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), e-mail sac@voke.tech resposta em até 2 dias úteis), tenha em mãos o nº do pedido ou o CPF do titular da compra.

Ao entrar em contato, você receberá por e-mail um código de postagem e poderá nos enviar o produto.

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Voke, e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Resgate do valor de pagamento por boleto bancário: O valor será creditado na conta bancária (do mesmo CPF do titular do pedido), e ficará disponível em até 7 dias úteis.

 

Resgate pagamento por Pix: O valor ficará disponível em até 4 dias úteis em sua conta bancária cadastrada no PIX (mesmo CPF do pedido).

Pedidos realizados por vale-compra: outro vale-compra será liberado automaticamente, no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).

Devolução por vale-compra: Em até 2 dias úteis será enviado por e-mail um vale-compra no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).

Orientações de como postar o produto (Devolução: Troca/Cancelamento)
A troca ou cancelamento do pedido só será realizada, após 30 dias s a partir da data de recebimento e análise técnica do(s) produto(s) devolvido(s).

O(s) produto(s) postado será passado por análise, caso constatado qualquer divergência como:

·         Ausência de produto

·         Indícios de mau uso

·         Produto faltando acessórios

·         Produto diferente (outro modelo ou objetos que não são da nossa Marca)

Não será realizada a troca/cancelamento do pedido e o frete de retorno será por conta do consumidor.

Orientações para postar o produto: 

1.           O código de postagem é válido após 24h e tem duração de 5 dias úteis. Se dirija a uma agência dos Correios própria ou central, não podendo ser franqueada, com o seu produto dentro da caixa original, devidamente lacrada, e embalada em papel pardo.

2.           Somente encaminhe o(s) produto(s) no código de postagem gerado pela nossa Marca. Caso poste o produto por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo status de entrega do pedido, e não será feita a troca/cancelamento da compra.

3.           Acessórios: Os carregadores que acompanham os equipamentos vendidos pela Voke S não são os mesmos dos fabricantes dos aparelhos, mas possuem a mesma funcionalidade (exceto funcionalidades turbo) e não prejudicam a vida útil dos aparelhos.

4.           É obrigatório preencher o endereço do destinatário (Avenida Carmela Dutra, 180 Galpão 29, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos - SP, 07170-150) e do remetente na embalagem.

5.           Além da cópia da nota fiscal que é colocada dentro da caixa, será necessário apresentar uma outra cópia no ato da postagem junto aos Correios. 

6.           Importante: para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem.

ATENÇÃO: Após o envio do produto, entre em contato conosco em até 30 dias em caso de não recebimento\estorno.

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de atendimento por telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), ou por e-mail: sac@voke.tech atendimento: 2 dias úteis para resposta. Tenha em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

 

  • Condições gerais


    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    A entregas podem excepcionalmente ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma ou prazo de entrega.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça o pedido.

    Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    · Entrar no domicílio;

    · Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    · Realizar instalação ou manutenção de produtos;

    · Abrir a embalagem do produto;

    · Coletar produtos de devolução;

    · Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    · Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

     

    Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descrito no anúncio. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

    · Embalagem aberta ou avariada;

    · Produto avariado;

    · Produto em desacordo com o pedido;

    · Falta de acessórios descritos no anúncio.

    Caso você já tenha aceito o produto e evidencie algumas das situações acima descritas, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

POLÍTICA DE GARANTIA E-COMMERCE VOKE

A Garantia dos produtos comercializados através da Loja Online Voke, será prestada com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

A Voke fornece uma garantia de funcionamento para produtos seminovos pelo prazo de 90 (noventa) dias previsto pelo Código do Consumidor, + (mais) 90 dias de garantia contratual, a contar da data de recebimento do aparelho. Sendo acessório que acompanha o produto, o prazo de garantia é de 90 dias.

Caso outra Garantia seja concedida a você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a Voke qualquer responsabilidade.

Sobre a Garantia

Produtos vendidos com pequenos sinais de uso, caso expressamente mencionada essa condição na oferta, somente estarão cobertos pela garantia se o fato decorrer de outro componente que não aquele indicado no anúncio.

Em caso de defeito, será realizado prioritariamente o reparo do equipamento. Caso não seja possível o reparo, será realizada a troca do equipamento. O Prazo para troca ou reparo será de até 30 dias corridos após chegada do produto em nosso centro de distribuição.

É critério do fornecedor a definição da forma de manutenção corretiva, após realização de diagnóstico técnico. Se houver necessidade de troca do equipamento e o modelo não estiver disponível em estoque, poderá ser realizada entrega de modelo e/ou marca equivalente ou o reembolso do produto.

A garantia será cancelada caso ocorra:

·       Reparos por pessoas terceiras que não fazem parte da Voke;

·       Danos ocasionados devido a utilização incorreta do produto;

·       Danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga;

·       Defeitos causados por agentes naturais;

·       Instalação incorreta;

·       Transporte inadequado do equipamento;

·       Substituição ou reposição de baterias.

·       Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

·       Violação ou rompimento do lacre de segurança ou caso seja retirada a etiqueta de garantia do equipamento.

Para acionar a garantia, tenha em mãos o CPF do titular da compra, e a nota fiscal, entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone: 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), ou por e-mail: sac@voke.tech (resposta em até 2 dias úteis). Se o produto estiver dentro do prazo de garantia, será gerado um código de postagem totalmente gratuito para reparo do produto de acordo com os critérios citados acima

  •  

    Meios de pagamentos aceitos:

    Cartão de crédito

    Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, Diners Club/Discover, UP, Sorocred, Mais, e Volus. 

    Boleto bancário

    Aceitamos pagamento à vista via Boleto Bancário.  O vencimento do boleto é de 1 dia útil. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implicará no cancelamento automático do pedido.

    Pix

    O Pix é o jeito mais rápido de pagar contas, receber ou transferir dinheiro para todos os bancos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o que é melhor: o dinheiro é transferido em poucos segundos, sem limite de valor. 

    Para realizar um pagamento por Pix, você precisa ter cadastrado uma chave Pix no aplicativo do seu banco de preferência. Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento do seu banco.

    Vale compra

    Vale-compra é o valor pago pelo produto que houve devolução, ou vale-presente promocional que retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item que seja vendido e entregue pela loja online Voke.

    O vale-compra não é acumulativo, ou seja, não poderá creditar outros valores no mesmo voucher, tem prazo de validade (você receberá o prazo de validade por e-mail), e é reutilizável, você poderá usar o mesmo vale-compra até o valor de crédito terminar.

    Caso compre um produto com valor superior ao do voucher, você poderá usar outro meio de pagamento para pagar a diferença (boleto, cartão de crédito, pix, ou até mesmo outro vale-compra).

     Cupons de desconto (percentual)

    O cupom não é uma forma de pagamento, é um desconto em percentual que aparece no carrinho de compra ao colocar o código do cupom.

    Cupons de desconto não são acumulativos, ou seja, não poderá usar mais de um cupom por compra.

    Cupons não são válidos para produtos com valor promocional. Caso um cupom seja aplicado em um produto em promoção, no checkout será aplicado o valor cheio do item, ou seja, sem o valor de desconto da campanha.


    Pontos importantes

    A Voke se dá ao direito de não aceitar ou deixar de aceitar um determinado meio de pagamento ou bandeira a seu exclusivo critério.

    A Voke não solicita dados de cartão de crédito por telefone, e-mail ou qualquer outro canal, que não seja nosso e-commerce. 

    É possível que a compra não seja aprovada por falha de comunicação, crédito ou qualquer outra falha tecnológica junto ao gateway de pagamento. A Voke se isenta de qualquer responsabilidade referente a cobranças indevidas no cartão de crédito.

    Erro grosseiro: A Voke reserva-se o direito de cancelar a compra e estornar eventual valor pago pelo cliente em decorrência de erro grosseiro na veiculação da oferta de produto com preço muito abaixo do mercado.


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