Dúvidas Frequentes

  • Assim que o pedido for faturado você receberá por e-mail a nota fiscal, caso não esteja na caixa de entrada, verifique se está no Spam. Para solicitação da 2ª via da nota, entre em contato em nossa central de atendimento ao cliente 0800.100.1122. 
  • Assim que o pedido for realizado você receberá por e-mail o boleto bancário, caso não esteja na caixa de entrada, verifique se está no Spam. Você também poderá acessar sua área logada da loja online, clique em "meus pedidos", selecione o pedido desejado, depois clique em "imprimir boleto".
  • Entre em contato em nossa central de atendimento para barrar e cancelar o pedido, e realize uma nova compra com o endereço desejado.
  • Você receberá por e-mail o código de rastreio e todos os status da entrega do pedido. Você também poderá acessar sua área logada da loja online, clique em "meus pedidos", clique no pedido desejado, aparecerá o status da sua compra, e o código de rastreio. Se seu pedido já deu saída, você conseguirá rastrear sua compra no site dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php cole o código de rastreio e clique na "lupa".
  • Se seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato em nossa central de atendimento para barrarmos a compra e realizar o estorno. Se o pacote estiver a caminho, faça a recusa no ato da entrega, acompanhe pelo código de rastreio no site dos Correios, e assim que o pedido for entregue ao Remetente, entre em contato em nossa central para solicitação do estorno. Caso já tenha recebido o produto e esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, entre em contato em nossa central de atendimento para receber o código de postagem e procedimentos de devolução, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento.
  • Se o produto e estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega, entre em contato em nossa central de atendimento para receber as instruções e o código de postagem, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento.
  • Se o produto e estiver dentro do prazo de garantia de acordo com o prazo estipulado no termo de garantia da compra, entre em contato em nossa central de atendimento para receber as instruções e o código de postagem, você também poderá fazer essa solicitação pelo formulário de atendimento. 
  • Este documento foi redigido de forma simples e acessível, justamente para que você possa ler e entender a forma como utilizamos os seus dados para lhe oferecer uma experiência segura e confortável no uso dos serviços que proporcionamos a você.

    A aceitação da nossa Política será feita quando você se cadastrar em nosso site para solicitar um de nossos serviços. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

    Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu procedimento de registro e não use os nossos serviços. Todavia, por favor, nos informe a sua discordância para que possamos melhorá-los.

    A presente Política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

    1. Sobre a coleta de dados
    2. Sobre o uso de seus dados pessoais
    3. Sobre o acesso aos seus dados pessoais
    4. Sobre o compartilhamento de dados
    5. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais
    6. Mudanças na Política de Privacidade
    7. Lei Aplicável

    Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco pelo formulário de contato em nosso site https://agasus.com.br/lgpd/.

    Estamos localizados na Avenida Guido Caloi, 1985, galpão 23 – Jardim São Luís, São Paulo – SP, 05802-140.

    1 – Sobre a coleta de dados

    Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para contato e download de nossos conteúdos gratuitos. Eventualmente, a solicitação de algumas informações pode ser feita por meio de contato direto da Agasus com os usuários via e-mail ou telefone.

    Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

    Histórico de contato – Aqui na Agasus armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail e publicidade online.

    2 – Sobre o uso de seus dados pessoais

    Todos os dados que coletamos são utilizados para a prestação de nossos serviços, e não custa lembrar, prezamos muito a sua privacidade. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais, e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa adquirir/utilizar nossos serviços de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário. Desta forma, poderemos personalizar o serviço para este se adequar cada vez mais aos seus gostos e interesses. Ademais, seus dados também podem ser utilizados para criarmos novos soluções, produtos e serviços.

    Para prestar nossos serviços, cruzaremos os dados que coletarmos com outros que tivermos sobre o mesmo titular em nossas bases de dados. Em especial, utilizaremos os dados para monitorar as ações dos visitantes às páginas que você se cadastrar, para criar perfis dessa pessoas com base nos dados de seu comportamento e verificar quais são seus interesses, para classificar e qualificar essas pessoas de acordo com esse perfil, e para criar listas dinâmicas dessas pessoas para execução de ações de marketing direcionadas, que são realizadas automaticamente de acordo com a classificação dos visitantes do seu site.

    Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, mas estas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.

    Além do acima, utilizaremos seus dados para as seguintes finalidades:

    • Seu e-mail é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema Marketing Digital. O e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novas soluções da Agasus. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.
    • Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo revelada abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.
    • Funcionários da Agasus poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para apresentar produtos e serviços.
    • Enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações;
    • Nos comunicar com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse;
    • Realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras informações coletadas;
    • Personalizar o serviço para este se adequar cada vez mais aos seus gostos e interesses;
    • Para qualquer fim que você autorizar no momento da coleta de dados;
    • Cumprir obrigações legais.

    A Agasus se reserva no direito de monitorar todo o site, principalmente para assegurar que as regras descritas em nosso Termo de Uso estão sendo observadas, ou ainda se não há violação ou abuso das leis aplicáveis. Portanto, a Agasus se reserva no direito de excluir determinado usuário, independente do tipo que for, caso a presente Política não seja respeitada.

    3 – Sobre o acesso aos seus dados pessoais

    Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da Agasus, e dentre estes, somente as pessoas com as devidas autorizações. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhum dado pessoal poderá ser divulgado publicamente.

    Todos os seus dados são confidenciais e qualquer usos destes estará de acordo com a presente Política. A Agasus empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e dos seus dados. Nossos servidores garantem sua estabilidade e segurança das informações, e somente podem ser acessados por meio de canais de comunicação previamente autorizados.

    Todas as suas informações serão, sempre que possível, criptografadas, caso não inviabilizem o seu uso pela Agasus. A qualquer momento você poderá requisitar cópia dos seus dados armazenados em nosso sistema. Manteremos os dados e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos da Agasus.

    4 – Sobre o compartilhamento de dados

    Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Agasus não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

    Todos os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser considerados ativos no caso de negociações em que a Agasus fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de incluir seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

    A Agasus se reserva no direito de fornecer seus dados e informações sobre você, incluindo interações suas, caso seja requisitada judicial ou administrativamente para tanto, ato necessário para que a empresa esteja em conformidade com as leis nacionais, ou caso você autorize expressamente.

    5 – Sobre alteração/exclusão de informações pessoais

    Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da Agasus.

    Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista.

    É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

    Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Agasus. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para comercial@agasus.com.br.

     

    6 – Mudanças na Política de Privacidade

    Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

    Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova política de privacidade.

    Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

    7 – Lei Aplicável

    Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

     

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

    Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, em até 3 (três) dias após a o recebimento da mercadoria nos casos de avaria, e até 7 (sete) dias corridos em caso de defeito, faça a devolução para solicitação da troca, através do nosso canal de atendimento ao cliente: telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), e-mail sac@agasus.com.br ( resposta em até 2 dias úteis), tenha em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

    Em caso de análise favorável à troca, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e perícia, receberá por e-mail o código de rastreio do produto(s) trocado.

    Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

     

    Itens de reprovação:

    ·         Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.

    ·         Devolução de um produto não vendido pela Agasus

    ·         Indícios de uso inadequado do produto.

    ·         Indícios de dano acidental.

    ·         Limpeza inadequada do produto

    Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.

     

    Em caso de desistência da compra, e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a solicitação de devolução através do nosso canal de atendimento ao cliente: telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), e-mail sac@agasus.com.br (resposta em até 2 dias úteis), tenha em mãos o nº do pedido ou o CPF do titular da compra.

    Ao entrar em contato, você receberá por e-mail um código de postagem e poderá nos enviar o produto.

    A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Agasus, e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

    Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

     

    Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

     

    Resgate do valor de pagamento por boleto bancário: O valor será creditado na conta bancária (do mesmo CPF do titular do pedido), e ficará disponível em até 7 dias úteis.

     

    Resgate pagamento por Pix: O valor ficará disponível em até 4 dias úteis em sua conta bancária cadastrada no PIX (mesmo CPF do pedido).

     

    Pedidos realizados por vale-compra: outro vale-compra será liberado automaticamente, no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).

     

    Devolução por vale-compra: Em até 2 dias úteis será enviado por e-mail um vale-compra no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).

     

    Orientações de como postar o produto (Devolução: Troca/Cancelamento)
    A troca ou cancelamento do pedido só será realizada, após 3 dias úteis a partir da data de recebimento e análise técnica do (s) produto (s) devolvido (s).

    O(s) produto(s) postado será passado por perícia, caso constatado qualquer divergência como:

    ·         Ausência de produto

    ·         Indícios de mau uso

    ·         Produto faltando acessórios

    ·         Produto diferente (outro modelo ou objetos que não são da nossa Marca)

    Não será realizada a troca/cancelamento do pedido e o frete de retorno será por conta do consumidor.

    Dicas para postar o produto: 

    1.      O código de postagem é válido após 24h e tem duração de 5 dias úteis. Peço que se dirija a uma agência dos Correios própria ou central, não podendo ser franqueada, com o seu produto dentro da caixa original, devidamente lacrada, e embalada em papel pardo.

    2.      Somente encaminhe o(s) produto(s) no código de postagem gerado pela nossa Marca. Caso poste o produto por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo status de entrega do pedido, e não será feita a troca/cancelamento da compra.

    3.      Não enviar junto com o produto acessórios que não são de fábrica ou que contenham informações pessoais (cartão de memória, chip SIM, modens, películas... Etc). Não nos responsabilizaremos caso isso seja enviado indevidamente.

    4.       É obrigatório preencher o endereço do destinatário (Avenida Carmela Dutra, 180 Galpão 29, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos - SP, 07170-150 e do remetente na embalagem.

    5.      Além da cópia da nota fiscal que é colocada dentro da caixa, será necessário apresentar uma outra cópia no ato da postagem junto aos Correios. 

    6.      Importante: para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem.

    ATENÇÃO: Após o envio do produto, entre em contato conosco em até 30 dias em caso de não recebimento\estorno.

    Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de atendimento por telefone 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), ou por e-mail: sac@agasus.com.br, atendimento: 2 dias úteis para resposta. Tenha em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

  • Condições gerais


    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    A entregas podem excepcionalmente ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma ou prazo de entrega.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça o pedido.

    Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    · Entrar no domicílio;

    · Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    · Realizar instalação ou manutenção de produtos;

    · Abrir a embalagem do produto;

    · Coletar produtos de devolução;

    · Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    · Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

     

    Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descrito no anúncio. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

    · Embalagem aberta ou avariada;

    · Produto avariado;

    · Produto em desacordo com o pedido;

    · Falta de acessórios descritos no anúncio.

    Caso você já tenha aceito o produto e evidencie algumas das situações acima descritas, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

  •  

    A Garantia dos produtos comercializados através da Loja Online Agasus será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto ao pedido na caixa, e será prestada pela Agasus com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

    A Agasus garante o prazo de garantia do vendedor estipulado no Termo de Garantia que vai junto ao Produto. Caso outra Garantia seja concedida a você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a Agasus qualquer responsabilidade.

    Sobre a Garantia

    Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento referentes ao Hardware do equipamento. Componentes cedidos como bonificação como: teclado e mouse não possuem garantia. Produtos vendidos com pequenos defeitos, caso expressamente mencionada essa condição na oferta, somente estarão cobertos pela garantia se o defeito decorrer de outro componente que não aquele indicado como defeituoso.

    Em caso de defeito, será realizado prioritariamente o reparo do equipamento. Caso não seja possível o reparo, será realizada a troca do equipamento. O Prazo para troca ou reparo será de até 30 dias corridos após chegada do produto em nosso centro de distribuição.

    É critério do fornecedor a definição da forma de manutenção corretiva, após realização de diagnóstico técnico. No caso da identificação da necessidade da troca do equipamento completo, esta poderá ser realizada pela entrega de modelo e/ou marca equivalente ou superior.

     

    A garantia será cancelada caso ocorra:

    ·         Reparos por pessoas não autorizadas,

    ·         Mau uso,

    ·         Danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga,

    ·         Defeitos causados por agentes naturais,

    ·         Instalação incorreta,

    ·         Transporte inadequado do equipamento,

    ·         Substituição ou reposição de baterias,

    ·         Implicações decorrentes de softwares ou periféricos que tenham sido adquiridos no mercado e incorporados ao equipamento,

    ·         Violação ou rompimento do lacre de segurança ou caso seja retirada a etiqueta de garantia do equipamento.

    Para acionar a garantia, tenha em mãos o CPF do titular da compra, e a nota fiscal,  entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone: 0800.100.1122 (segunda a sexta das 08:30 as 17:30), ou por e-mail: sac@agasus.com.br (resposta em até 2 dias úteis). Se o produto estiver dentro do prazo de garantia, será gerado um código de postagem totalmente gratuito para reparo do produto de acordo com os critérios citados acima.

  •  

    Meios de pagamentos aceitos:

    Cartão de crédito

    Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, Diners Club/Discover, UP, Sorocred, Mais, e Volus. 

    Boleto bancário

    Aceitamos pagamento à vista via Boleto Bancário.  O vencimento do boleto é de 1 dia útil. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implicará no cancelamento automático do pedido.

    Pix

    O Pix é o jeito mais rápido de pagar contas, receber ou transferir dinheiro para todos os bancos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o que é melhor: o dinheiro é transferido em poucos segundos, sem limite de valor. 

    Para realizar um pagamento por Pix, você precisa ter cadastrado uma chave Pix no aplicativo do seu banco de preferência. Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento do seu banco.

    Vale compra

    Vale-compra é o valor pago pelo produto que houve devolução, ou vale-presente promocional que retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item que seja vendido e entregue pela loja online Agasus.

    O vale-compra não é acumulativo, ou seja, não poderá creditar outros valores no mesmo voucher, tem prazo de validade (você receberá o prazo de validade por e-mail), e é reutilizável, você poderá usar o mesmo vale-compra até o valor de crédito terminar.

    Caso compre um produto com valor superior ao do voucher, você poderá usar outro meio de pagamento para pagar a diferença (boleto, cartão de crédito, pix, ou até mesmo outro vale-compra).

     Cupons de desconto (percentual)

    O cupom não é uma forma de pagamento, é um desconto em percentual que aparece no carrinho de compra ao colocar o código do cupom.

    Cupons de desconto não são acumulativos, ou seja, não poderá usar mais de um cupom por compra.

    Cupons não são válidos para produtos com valor promocional. Caso um cupom seja aplicado em um produto em promoção, no checkout será aplicado o valor cheio do item, ou seja, sem o valor de desconto da campanha.


    Pontos importantes

    A Agasus se dá ao direito de não aceitar ou deixar de aceitar um determinado meio de pagamento ou bandeira a seu exclusivo critério.

    A Agasus não solicita dados de cartão de crédito por telefone, e-mail ou qualquer outro canal, que não seja nosso e-commerce. 

    É possível que a compra não seja aprovada por falha de comunicação, crédito ou qualquer outra falha tecnológica junto ao gateway de pagamento. A Agasus se isenta de qualquer responsabilidade referente a cobranças indevidas no cartão de crédito.

    Erro grosseiro: A Agasus reserva-se o direito de cancelar a compra e estornar eventual valor pago pelo cliente em decorrência de erro grosseiro na veiculação da oferta de produto com preço muito abaixo do mercado.


Fale Conosco

Central de Atendimento

Corporativo

(11) 2858-7630

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: das 8:30 às 17:30

 

SAC - Loja Online

0800-100-1122


Observações

Confira nossas últimas publicações

AGASUS S.A. | CNPJ 04.212.396/0001-91 - Avenida Guido Caloi, 1985 - Galpões 23 e 24 - Jardim São Luís, São Paulo - SP, 05802-140 | © 2021 – Todos os direitos reservados